PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Morreu no último sábado (1º), após ficar quatro dias internada em um hospital por ter sido atropelada por um veículo de carga em Confresa, no Mato Grosso, a estudante de agronomia Laiane Kely Ferreira Leal, de 19 anos. Laiane era estudante do 3º semestre do curso de Bacharelado em Agronomia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) em Confresa.
Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL
O acidente aconteceu na terça-feira (25), e imagens de câmeras de segurança registraram o momento do impacto. As filmagens mostram o motorista fazendo uma curva quando atinge a jovem que estava de bicicleta e estava em um ponto cego do veículo. Em depoimento à Polícia Civil, o motorista relatou que não conseguiu ver Laiane enquanto ela trafegava.
Após o atropelamento, a jovem foi socorrida e levada a um hospital, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar dos esforços médicos, Laiane não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.
Veja o vídeo: