Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 09:20 - A | A

03 de Outubro de 2024, 09h:20 A- A+

Polícia / CRIME EM 2022

Justiça de MT condena réu a 36 anos por morte de comerciante em shopping popular de Rondonópolis

O réu foi responsabilizado pela morte do comerciante Jadson Ramalho de Oliveira, ocorrida no Shopping Popular em Rondonópolis, no dia 31 de dezembro de 2022

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na última segunda-feira (1°) o Tribunal do Júri na comarca de Rondonópolis condenou o réu Edresson Fábio Vieira Sousa a 36 anos e seis meses de prisão, além de 70 dias-multa, por homicídio qualificado, porte ilegal de arma e participação em organização criminosa. Ele foi responsabilizado pela morte do comerciante Jadson Ramalho de Oliveira, ocorrida no Shopping Popular da cidade em 31 de dezembro de 2022.  A promotora de Justiça Ana Flavia de Assis Ribeiro representou o Ministério Público de Mato Grosso durante o julgamento.

O crime foi motivado pelo controle da venda de cigarros contrabandeados pela facção Comando Vermelho. A vítima, um dos principais vendedores do shopping, teria começado a adquirir produtos de outros fornecedores por estar em dívida com a organização.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Edresson já possuía uma condenação anterior por um duplo homicídio, de pai e filho, relacionado ao controle do jogo do bicho, e, somando as penas, ele acumula quase 100 anos de reclusão.

Marcos Willian Radica, corréu no processo, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão, além de 15 dias-multa, por apoio logístico ao crime.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation