Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Domingo, 31 de Dezembro de 2023, 10:52 - A | A

31 de Dezembro de 2023, 10h:52 A- A+

Polícia / POR CIÚMES

Mulher esfaqueia marido no pescoço após ser agredida em Pontes e Lacerda

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (31) na residência do casal. A esposa foi presa e encaminhada ao CISC

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada deste domingo (31), Janair dos Santos Pereira, de 38 anos, morreu após levar um golpe de faca que atingiu a veia artéria na garganta. O crime aconteceu no bairro Alto da Glória, em Pontes e Lacerda, após uma discussão entre o casal por motivo de ciúmes. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na residência, encontrou a esposa da vítima que acabou confessando o crime.

Conforme informações divulgadas pela PM,  após um discussão entre o casal, a esposa desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço de Janair. Ferido, ele conseguiu sair correndo por cerca de uma quadra, caindo em frente a um bar. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Para os polícias, a suspeita informou que teve uma discussão com a vítima por motivo de ciúmes. Alegando que durante a briga ela havia sido agredida com tapas e empurrões. E para se defender, ela pegou uma faca de cozinha e apontou para o marido, com intenção dele parar com as agressões. Mesmo assim, ele continuou agredindo a mulher e ela acabou desferindo uma facada no pescoço do companheiro.

Informações dos vizinhos de que a mulher mantinha uma relação extraconjugal e que a situação entre o casal era bastante conturbada. Também elataram que Janair era um homem trabalhador e que a mulher era problemática.

A cena do crime foi presenciada pelas filhas menores de idade do casal, que estavam na residência durante a tragédia. 

A PM isolou a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC). A coleta de evidências e a investigação agora buscam entender os detalhes do ocorrido e os motivos que levaram a essa tragédia.

A mulher foi detido e conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Pontes e Lacerda.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation