Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024, 08:50 - A | A

02 de Janeiro de 2024, 08h:50 A- A+

Polícia / COMPARSA FOI PRESO

Na tentativa de roubo, morador toma arma e mata criminoso em Várzea Grande

Segundo informações da Polícia Civil, Adrian pertencia a uma facção criminosa

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada desta segunda-feira (1), durante tentativa de roubo em uma residência no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, o integrante de uma facção criminosa identificado por Adrian Victor da Costa Miranda, 19 anos, foi morto a tiros, após o dono da casa reagir à ação criminosa e tomar a arma de fogo do indivíduo. Outro comparsa envolvido no crime foi preso em flagrante.

Conforme informações da Polícia Militar,  Adrian e o comparsa invadiram a residência para roubar pertences das vítimas. Mas, um dos moradores reagiu à ação criminosa e tomou a arma do criminoso. Em seguida, o morador atirou na direção dos ladrões, conseguindo atingido Adrian, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da Polícia Civil da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Adrian pertencia a uma facção criminosa.

O proprietário da casa e autor do tiro não foi encontrado pela Polícia Civil. O homem deve se apresentar ao delegado da DHPP nos próximos dias.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos. Já o comparsa dele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation