Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,42
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 10:10 - A | A

17 de Setembro de 2024, 10h:10 A- A+

Polícia / EM TANGARÁ DA SERRA

PC localiza corpo de motorista de aplicativo com mãos amarradas e sinais de sufocamento

O corpo do motorista de aplicativo, Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi localizado na manhã de segunda-feira (16), próximo ao córrego Vermelhinho, em Tangará da Serra

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã da segunda-feira (16), a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), localizou o corpo do motorista de aplicativo, Ivanor Baraviera, de 55 anos, na Estrada Ariranha, próximo ao córrego Vermelhinho, em Tangará da Serra. A vítima estava com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o cadáver foi descoberto durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos que buscava localizar Ivanor após o abandono de seu veículo, um Onix preto, em uma área rural da região.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

As investigações revelaram que, no domingo (15), Ivanor havia realizado quatro corridas, deixando o último passageiro por volta das 15h20 antes de se dirigir à área onde o carro foi encontrado. No local, a polícia encontrou o veículo com as portas fechadas e pneus murchos.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos está à frente das investigações e busca identificar os responsáveis pelo homicídio. A equipe de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) já realizaram os procedimentos iniciais.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation