Cuiabá, 21 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,77
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 16:48 - A | A

19 de Novembro de 2024, 16h:48 A- A+

Polícia / TRABALHO OSTENSIVO

PM prende em Rosário Oeste quadrilha de criminosos suspeitos por roubo em residência de Nova Mutum

Um carro roubado pelos criminosos foi recuperado; simulacros de armas foram apreendidos

DA REDAÇÃO

Equipes do 7º Batalhão prenderam três homens e apreenderam dois adolescentes por roubo, na manhã desta terça-feira (19.11), em Rosário Oeste. Os suspeitos foram presos durante a fuga após cometerem o crime em Nova Mutum. Um veículo roubado foi apreendido e simulacros de arma de fogo apreendidos.

Por volta de 02h, a Polícia Militar em Nova Mutum foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a uma residência. No local, os militares foram recebidos por quatro familiares que informaram terem sido rendidos por criminosos armados. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

De acordo com os relatos das vítimas, a família estava dormindo quando a quadrilha invadiu a casa. As vítimas teriam sido trancadas dentro de um quarto e não viram a ação dos criminosos, que fugiram levando um veículo Corolla prata, celulares e correntes de ouro.

Os militares iniciaram rondas em busca dos criminosos e acionaram as equipes policiais de cidades vizinhas para darem apoio nas buscas. Neste momento, as equipes do 7º BPM obtiveram informações que o veículo estaria transitando pelas rodovias BR-163 e BR-364, entre Nobres e Rosário Oeste. 

Os policiais da unidade iniciaram diligências e abordaram o veículo, que estava ocupado pelos cinco suspeitos. Na revista aos criminosos, a PM encontrou dois simulacros de arma de fogo e porções de drogas. 

Em verificação ao veículo, foi constatado ser o mesmo que havia sido roubado em Nova Mutum. Além disso, uma caixa de som e um patinete elétrico também foram recuperados.

Questionados sobre o crime, os suspeitos não se pronunciaram. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation