Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,16
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 13:32 - A | A

28 de Maio de 2024, 13h:32 A- A+

Polícia / EM VERA

PM recupera carreta roubada carregada de soja e prende suspeito por sequestro e cárcere privado

Vítima contou que foi rendida por quadrilha no Distrito de Caravágio, em Sorriso

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 11º Batalhão recuperaram, nesta segunda-feira (27.05), uma carreta carregada de soja que havia sido roubada e prenderam um homem suspeito por sequestro e cárcere privado, no município de Vera (462 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que a vítima, um homem de 32 anos, teve o veículo roubado no Distrito de Caravágio, em Sorriso, e estava mantido refém. O suspeito estaria se deslocando para Vera. Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento e identificaram o suspeito e o veículo com as mesmas características na Rua Haiti, próximo a um armazém. 

Questionado sobre a documentação da carreta e da carga, o homem passou a ficar bastante nervoso no momento da abordagem e apresentando informações contraditórias. Ele ainda não portava documentos pessoais. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Durante a condução do suspeito à delegacia, a vítima compareceu à unidade policial e relatou que foi abordada por um grupo que exigiu que ele parasse com o veículo, sob ameaças do uso de arma de fogo.  Em seguida, os suspeitos invadiram o veículo.

A vítima contou que ficou por mais de 24 horas na mira da quadrilha, sem comer e constantemente sendo ameaçado de morte. Em certo momento, a vítima conseguiu fugir da quadrilha e procurou por ajuda. Policiais militares do município e região mantém diligências em buscas dos demais integrantes da quadrilha. O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation