Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Domingo, 31 de Dezembro de 2023, 08:55 - A | A

31 de Dezembro de 2023, 08h:55 A- A+

Polícia / PRESOS EM FLAGRANTE

Polícia Civil fecha ponto de tráfico e prende casal no interior de MS

O casal, que adotava a estratégia de “microtráfico”, embalando as drogas em pequenas porções, de forma a dificultar o trabalho policial

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Aral Moreira, realizou uma incursão na última quinta-feira (28), culminando na prisão de um casal envolvido no comércio de entorpecentes na região. O homem, de 59 anos, e a mulher, de 19 anos, foram presos em uma residência no Bairro Satélite.

A investida foi desencadeada após denúncias e suspeitas sobre as atividades ilícitas do casal, que, além do tráfico de drogas, pretensamente receptava objetos, produtos de furto na cidade. Em uma rápida apuração, identificou-se que o homem era reeducando, cumprindo parte de sua pena na própria Delegacia de Aral Moreira, por condenação anterior por tráfico de drogas.

Durante o monitoramento, observou-se movimentação suspeita na residência, corroborando as informações das denúncias. Durante a entrada na residência, com a permissão do proprietário, foram encontradas quantidades significativas de dinheiro, além da esposa do proprietário flagrada com mais dinheiro no bolso e porções de crack que revendia a usuários em seu próprio quintal.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O monitoramento foi facilitado pelo fato de que a residência não é cercada por muros. O casal, que adotava a estratégia de “microtráfico”, embalando as drogas em pequenas porções, de forma a dificultar o trabalho policial, foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Aral Moreira para as providências iniciais.

Posteriormente, foram transferidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecem à disposição da justiça. A Delegacia enfatiza a importância da denúncia da população, destacando que qualquer informação pode ser crucial para combater o tráfico de drogas.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation