Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 09:20 - A | A

25 de Setembro de 2024, 09h:20 A- A+

Polícia / DILIGÊNCIAS CONTINUAM

Polícia Civil localiza três vítimas de homicídio em área de garimpo ilegal no Sararé

Outras duas vítimas foram deixadas na porta de um hospital em Pontes e Lacerda, uma já estava morta

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na terça-feira (24), a Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, realizou diligências na área de garimpo ilegal conhecida como Sararé, localizada entre os municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda, para esclarecer sobre a denúncia de possíveis vítimas de homicídio. Na última segunda-feira (23), duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogo foram deixadas na porta de um hospital de Pontes e Lacerda e havia a denúncia de outras vítimas no garimpo. Uma delas foi a óbito e a outra sobreviveu aos disparos. 

Nesta terça-feira, durante as diligências na região do Sararé, policiais civis e militares localizaram mais três corpos, todos de vítimas do sexo masculino, ainda não identificadas. As vítimas estavam próximas de um local conhecido como Bar do Zagaia e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia e identificação na unidade da Politec de Pontes e Lacerda.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Vítimas na porta de hospital

As diligências iniciaram após a entrada de duas vítimas de disparos no Hospital Santa Casa na manhã de segunda-feira  (23).Flávia Melo Miranda Soares, de apenas 20 anos, foi deixada na porta do hospital já sem vida, enquanto o outro ferido, um homem de 33 anos, foi socorrido e permanece hospitalizado em estado grave. A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital, que relatou a chegada das vítimas.

As investigações avançaram com a análise de imagens de câmeras de segurança, que mostraram que as vítimas foram trazidas em uma caminhonete Hilux.

O delegado regional, João Paulo Berté, afirmou que as diligências continuam, visando esclarecer os homicídios, identificar as vítimas e entender as motivações por trás desses crimes.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation