DA REDAÇÃO
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriu, na manhã de quinta-feira (10), o mandado de prisão preventiva de um agressor de mulheres pelos crimes de ameaça e descumprimento reiterado de medidas protetivas.
A vítima já possuía medidas protetivas contra o ex-companheiro, porém ele descumpriu a determinação judicial que o proibia de entrar em contato, foi até a residência da vítima e a agrediu fisicamente.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Não satisfeito com a agressão praticada, o suspeito retornou no dia seguinte e ameaçou a vítima de morte, dizendo que ela deveria mudar de bairro, pois ele mandaria membros de uma organização criminosa matá-la.
Diante da evidente situação de risco para a vítima, o delegado da DEDM, Michael Paes, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da especializada.
Após ter a ordem de prisão cumprida, o agressor foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cuiabá para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.