PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta segunda-feira (02), J. D.S.F., de 35 anos, suspeito de ter cometido um homicídio em um estúdio de tatuagem em Várzea Grande no dia 19 de agosto. O suspeito foi localizado em uma residência no bairro São Mateus, em Cuiabá. Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que é possivelmente a arma utilizada no assassinato do tatuador Marciel Vinícius Martins de Souza, de 26 anos.
A vítima foi morta dentro de seu estúdio, que funcionava em uma quitinete na Cohab Cristo Rei. Na ocasião, duas pessoas chegaram em uma motocicleta ao local, o garupa desceu e efetuou os disparos contra a vítima.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
De acordo com o delegado Nilson André Farias, o crime tem ligação com uma organização criminosa. A vítima era suspeita de filmar clientes do sexo feminino no estúdio de tatuagem e, por esse motivo, teve a morte decretada.
Além da prisão em flagrante por porte de arma, o investigado tinha um mandado de prisão em aberto, decorrente de condenação a 17 anos pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas e receptação.