PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso, conduzida pela Delegacia de Barra do Bugres em conjunto com a Delegacia Regional de Tangará da Serra, prendeu em flagrante quatro integrantes de facções criminosas, sendo três homens e uma mulher na noite de terça-feira (21), durante a Operação Desarme. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
A operação, coordenada pelos delegados Igor Sasaki, de Tangará da Serra, e Fernando Albuquerque, de Barra do Bugres, resultou ainda na apreensão de quatro armas de fogo e dezenas de munições.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante as investigações de homicídios em Barra do Bugres e região, os policiais identificaram um suspeito portando uma arma de fogo na cintura enquanto entrava em uma residência. Diante dessa evidência, os agentes realizaram a abordagem do suspeito e de uma mulher que também estava na casa. Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.
Ao serem questionados, os dois admitiram associação com um terceiro suspeito. Em seguida, os policiais localizaram e prenderam esse terceiro indivíduo em uma quitinete próxima, onde foram encontradas diversas munições calibre 32.