Cuiabá, 22 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,94
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025, 14:50 - A | A

22 de Janeiro de 2025, 14h:50 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO DESARME

Polícia Civil prende integrantes de facções criminosas em Barra do Bugres

Três homens e uma mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso, conduzida pela Delegacia de Barra do Bugres em conjunto com a Delegacia Regional de Tangará da Serra, prendeu em flagrante quatro integrantes de facções criminosas, sendo três homens e uma mulher na noite de terça-feira (21), durante a Operação Desarme. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

A operação, coordenada pelos delegados Igor Sasaki, de Tangará da Serra, e Fernando Albuquerque, de Barra do Bugres, resultou ainda na apreensão de quatro armas de fogo e dezenas de munições. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante as investigações de homicídios em Barra do Bugres e região, os policiais identificaram um suspeito portando uma arma de fogo na cintura enquanto entrava em uma residência. Diante dessa evidência, os agentes realizaram a abordagem do suspeito e de uma mulher que também estava na casa. Durante a ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Ao serem questionados, os dois admitiram associação com um terceiro suspeito. Em seguida, os policiais localizaram e prenderam esse terceiro indivíduo em uma quitinete próxima, onde foram encontradas diversas munições calibre 32.

Dando continuidade à operação, os policiais receberam informações sobre dois homens que estariam em posse de uma pistola e um revólver em uma residência no bairro Maracanã, em Barra do Bugres.

Ao se aproximarem do local, a equipe foi surpreendida quando um dos suspeitos sacou o revólver, dando início a uma troca de tiros. O homem conseguiu fugir, mas deixou cair a arma durante a fuga.

Nos fundos da residência, os policiais localizaram o quarto suspeito, que estava com uma pistola. Durante a varredura no imóvel, também foram apreendidas munições calibre 38 e 380.

As armas e munições foram recolhidas, e os quatro suspeitos, já detidos, foram conduzidos à Delegacia de Barra do Bugres. Após serem interrogados, eles foram autuados em flagrante e colocados à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation