PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde de segunda-feira (15), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante três pessoas suspeitas de guardar e distribuir drogas na região metropolitana de Goiânia. A ação foi resultado de uma denúncia anônima informando que indivíduos estavam armazenando e comercializando drogas em uma residência no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia.
Com base na denúncia, a equipe policial iniciou um monitoramento do local e conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos momentos antes de ele entregar peças de maconha. A operação resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas, contribuindo para o combate ao tráfico na região.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
No casa do suspeito, os policiais encontraram outras porções de droga enterradas no quintal e uma balança digital. Outras dois moradores que auxiliavam na guarda e distribuição da droga também foram presos.
Os presos informaram que a droga apreendida pertence a uma pessoa que está recolhida no sistema prisional.
Os três foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A investigação prossegue para identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.