Cuiabá, 09 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,11
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 07 de Janeiro de 2025, 08:15 - A | A

07 de Janeiro de 2025, 08h:15 A- A+

Polícia / PERFURAÇÃO NO ROSTO

Polícia Militar detém quadrilha suspeita de homicídio contra homem no município de Ponte Branca

Militares receberam informações de que vítima teria agredido mulher com golpe de foice na cabeça

DA REDAÇÃO

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (06), suspeitas pelo homicídio de Sebastião Ramos Santos Ribeiro, de 35 anos, em Ponte Branca, no Mato Grosso. Entre os presos estão dois homens, de 17 e 49 anos, e duas mulheres, de 15 e 33 anos. 

A vítima foi executada com disparo de arma de fogo em uma residência na Rua Maria Cândida de Resende. O homem apresentava uma perfuração no lado esquerdo do rosto, não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Os policiais militares receberam informações de que, por volta das 17 horas, do dia anterior, Sebastião foi até a casa da suspeita de 33 anos e a agrediu com um golpe de foice na cabeça. 

A mulher precisou ser socorrida até o hospital municipal e apresentava um corte de aproximadamente 19 centímetros. Após receber alta, a mulher foi até a casa de Sebastião acompanhada dos demais suspeitos, agrediram e executaram o homem. 

Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região, identificaram e abordaram os suspeitos do homicídio. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar  o caso. A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation