Cuiabá, 12 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,96
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024, 12:30 - A | A

09 de Dezembro de 2024, 12h:30 A- A+

Polícia / SUPOSTA EXECUÇÃO

Polícia Militar localiza dois corpos amarrados e queimados em área rural de Jangada

Um dos corpos estava completamente incendiado e o outro apresentava marcas de queimaduras em várias partes do corpo

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (9) os corpos de dois homens, que não tiveram a identificação divulgada, foram encontrados em uma área de mata próxima à ponte do Rio Parezinho, na zona rural de Jangada, no Mato Grosso. As vítimas apresentavam sinais de tortura e estavam amarradas, sendo um dos corpos estava totalmente queimado. Um sitiante acionou a equipe da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar após localizar roupas na entrada do sítio.

Reprodução: Lapada Lapada

WhatsApp Image 2024-12-09 at 11.04.16.jpeg

De acordo com informações do segundo sargento da PM Benedito, da 25ª Companhia Independente da PM, a guarnição foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais constataram que as vítimas eram dois homens, com idades entre 30 a 40 anos. Um dos corpos estava completamente incendiado, enquanto o outro apresentava marcas de queimaduras em várias partes do corpo, o que sugere que ambos foram vítimas de um crime brutal e de extrema violência.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos necessários para analisar as evidências e contribuir com a investigação.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mato Grosso está conduzindo a investigação sobre o caso, com a suspeita de que se trate de uma execução. Após a checagem de imagens e boletins de ocorrência, a polícia concluiu que as vítimas encontradas hoje não estão relacionadas a ocorrências anteriores. A investigação segue em andamento, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte das vítimas, que foram brutalmente torturadas e incendiadas.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation