Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,51
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024, 16:40 - A | A

28 de Agosto de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / EM JUÍNA

Polícia Militar prende homem após estrangular esposa e expulsá-la de casa com filhos

A esposa relatou ter sido estrangulada pelo acusado e expulsa de casa junto com os quatro filhos menores de 8 anos

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (28), policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso prenderam um homem de 26 anos na zona rural de Juína (MT). Ele é acusado de violência doméstica, ameaça e desacato. A vítima, sua esposa de 33 anos, relatou ter sido estrangulada pelo acusado e expulsa de casa junto com os quatro filhos menores de 8 anos. A ação rápida da polícia resultou na prisão do suspeito, garantindo a segurança da vítima e das crianças.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela irmã da vítima, que relatou que a mulher foi ameaçada de morte pelo marido e que eles residiam em uma área rural distante cerca de 15 km da cidade. 

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até a casa dos envolvidos e se depararam com a vítima chorando. As roupas dela estavam todas espalhadas pela área da casa.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Aos policiais militares, a vítima relatou que descobriu que o marido era usuário de entorpecentes há três meses e que ele chega frequentemente alterado na residência.

A vítima ressaltou que foi agredida com empurrões, estrangulada e violentada psicologicamente. Na ocasião, o suspeito declarou que mataria a esposa caso acionasse a polícia.

As equipes policiais entraram na residência e encontraram o suspeito dormindo no quarto do casal. Durante a abordagem, o suspeito reagiu de forma agressiva, atacando os policiais militares. Ele foi contido e encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation