Cuiabá, 23 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024, 14:55 - A | A

23 de Setembro de 2024, 14h:55 A- A+

Polícia / EM TANGARÁ DA SERRA

Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica e apreende armas de fogo em residência

Suspeito agrediu esposa e fez ameaças contra a filha na presença dos policiais militares

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite deste domingo (22), um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do 19º Batalhão, do 7° Comando Regional de Tangará da Serra, no Mato Grosso, acusado de agredir a esposa e ameaçar sua filha, pelos crimes de violência doméstica e ameaça. Com ele, os militares apreenderam duas armas de fogo e mais de 200 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela própria filha do suspeito, que denunciou que seu pai teria agredido fisicamente sua mãe e um primo no período da tarde. Segundo ela, o homem estava com comportamento agressivo e que a violência e ameaça contra sua mãe seriam frequentes na residência.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao endereço informado e foram recebidos pela denunciante, que levou os militares até o interior da casa. Dentro do imóvel, os militares flagraram o homem realizando ameaças contra a filha.

A equipe da PM tentou abordar o suspeito, momento em que ele começou a desacatar os policiais, falando que atiraria na equipe com uma arma de fogo que mantinha na casa.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Em seguida, a esposa do suspeito se direcionou aos policiais e confirmou as agressões e todas as denúncias citadas pela filha. A mulher ainda mostrou aos militares algumas marcas de disparos de arma de fogo, em alguns cômodos da casa, de tiros disparados pelo suspeito durante momentos de ameaça.

Na sequência, a mulher levou os policiais até o cofre da casa, onde foram localizadas uma espingarda e um rifle, além de 235 munições para o armamento.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation