Cuiabá, 30 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,19
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 09:17 - A | A

25 de Março de 2024, 09h:17 A- A+

Polícia / APÓS DENÚNCIA

Polícia Militar prende suspeito e apreende 103 porções de pasta base em Várzea Grande

Entorpecentes foram localizados na laje da casa do suspeito, no bairro Jardim Imperador, região metropolitana

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem de 49 anos, foi preso neste sábado (23), com cem porções de entorpecentes escondidos no telhado da sua residência, localizada na região central de Várzea Grande. Os produtos ilícitos foram apreendidos durante ação dos policiais militares da 25ª Companhia Independente. 

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia que uma residência, que também funciona como salão de cabeleireiro, seria ponto de comercialização de drogas, no bairro Jardim Imperador. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Os policiais saíram em diligência em direção ao imóvel e flagraram um homem em atitude suspeita. Ao perceber aproximação da equipe, o suspeito dispensou um pacote ao chão e tentou fugir, sendo detido em seguida. 

Os policiais identificaram que se tratava de uma porção de substância análoga à cocaína. Com o homem apreenderam outras três porções do mesmo entorpecente. 

Questionado quanto a origem das drogas, o suspeito relatou que outras porções estavam escondidas no telhado do imóvel onde mora, mais precisamente na laje. 

Durante uma varredura no imóvel, os policiais militares encontraram uma caixa de papelão contendo 100 porções de pasta base de cocaína embaladas para o comércio, R$ 74 e uma balança de precisão. 

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation