Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 12 de Outubro de 2024, 11:20 - A | A

12 de Outubro de 2024, 11h:20 A- A+

Polícia / EM SINOP

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas no interior de Mato Grosso

Ação do GAP do 11º Batalhão e da Força Tática, em três ações distintas, resultou na apreensão de 35 porções de entorpecentes, incluindo cocaína, pasta base e maconha, além de 19 frascos de loló

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Em Sinop, a Polícia Militar, em operações realizadas na última sexta-feira (11), prendeu três suspeitos de tráfico de drogas. O 11º Batalhão e a Força Tática, em três ações distintas, conseguiram apreender 35 porções de entorpecentes, incluindo cocaína, pasta base e maconha, além de 19 frascos de loló.

Uma das prisões ocorreu no bairro Jardim Roma, durante patrulhamento de rotina, quando os policiais identificaram um homem em atitude suspeita que tentou fugir ao notar a aproximação. Após ser detido, foi encontrada com ele uma bolsa preta contendo 19 frascos de loló, quatro porções de pasta base de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro. O suspeito confessou ser o proprietário dos entorpecentes e responsável pela venda na região.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

No bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop, a Força Tática prendeu um homem suspeito de comercializar drogas na Rua Paulo Pan. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou se livrar de duas porções de cocaína e 19 porções de pasta base de cocaína. Ao ser questionado, confessou ser o vendedor e revelou sua participação em uma organização criminosa que opera na região.

Em outra ação, no bairro São Cristóvão, a Força Tática abordou um motociclista em atitude suspeita. Após busca pessoal, foram encontradas com ele quatro porções de cocaína, quatro de maconha, uma porção de pasta base de cocaína e R$ 52 em espécie.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation