PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite de segunda-feira (30), uma emboscada aparentemente premeditada ocorreu em Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, envolvendo o homicídio de Douglas de Moraes, de 36 anos. A Polícia Civil está investigando o caso, e o uso de câmeras de vigilância próximas pode ser crucial para identificar o autor dos disparos e entender as motivações do crime.
De acordo com informações da PC, a vítima havia terminado seu dia de trabalho e estava retornando para casa quando o crime ocorreu. O autor do disparo esperava pela vítima na rua atrás da empresa onde ele trabalhava. Ao passar de bicicleta, Douglas foi surpreendido com vários vários disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir, mas caiu em frente ao portão de entrada da cadeia e morreu no local.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A foi acionada e realizou as análises técnicas, desempenha um papel importante em fornecer evidências que possam ajudar na resolução do caso.
O local do crime foi isolado pela Polícia Civil em medida padrão para preservar as evidências que podem ser cruciais na investigação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra (MT), também foi acionada para realizar as análises técnicas.
As câmeras de vigilância nas proximidades poderão fornecer informações essenciais sobre o autor do crime, desde sua chegada ao local até a fuga.
A investigação da Polícia Civil seguirá também na busca de possíveis motivações para o assassinato de Douglas.