Cuiabá, 18 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024, 16:40 - A | A

16 de Outubro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / TRÁFICO DE DROGAS

Rotam prende traficante com diversas porções de entorpecentes em Cuiabá

Suspeito estava com tornozeleira eletrônica desligada e foi identificado com diversas passagens criminais

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de terça-feira (15), a Polícia Militar de Mato Grosso, através do  Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu em flagrante um homem de 30 anos por tráfico de drogas e apreendeu 30 porções de cocaína e 11 porções de maconha, em Cuiabá (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 19h30, a equipe da Rotam recebeu denúncias sobre possíveis disparos de arma de fogo, no bairro Altos da Serra, na Capital. No local, os militares encontraram uma movimentação de pessoas e iniciaram procedimento de abordagem, não encontrando nada de ilícito.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Um dos suspeito, ao tentar fugir e esconder um objeto, acabou sendo capturado pela equipe da Rotam em uma área próxima à movimentação de pessoas. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele porções de maconha. Ao verificar o objeto que ele tentava ocultar, foram descobertas mais porções da mesma droga e 30 porções de uma substância que aparentava ser cocaína.

Durante a prisão, o suspeito tentou resistir, o que levou a equipe a algemá-lo para conter a situação. Na sequência, os policiais constataram que ele utilizava uma tornozeleira eletrônica que estava desligada, indicando que ele havia descumprido as condições impostas pela justiça. Além disso, verificou-se que o homem já possuía um extenso histórico criminal, com passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação, homicídio, entre outros crimes.

Diante das evidências, ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi registrada a ocorrência e serão tomadas as medidas legais necessárias para dar continuidade à investigação.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation