Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, 16:40 - A | A

04 de Outubro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / EM CÁCERES

Seis criminosos são presos com fuzil e pistolas durante descarregamento de drogas em residência

Durante a opeação foram apreendidos um fuzil de calibre .556, três pistolas de 9mm, uma de calibre .40, um simulacro de arma de fogo e munições, além de 29 tabletes de diversas substâncias

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de quinta-feira (3), a Polícia Militar de Mato Grosso, em uma ação coordenada entre o 6º Batalhão e a Força Tática do 6º Comando Regional, desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas no município de Cáceres (MT), resultando na apreensão de 34 tabletes de entorpecentes, um fuzil, e quatro pistolas.

As equipes foram acionadas após denúncias sobre um grande descarregamento de drogas em uma residência no bairro Santa Izabel. Durante o monitoramento, foram observados dois veículos: uma Fiat Toro branca e um Fiesta Sedan, ambos envolvidos no transporte de materiais ilícitos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Os policiais abordaram os ocupantes da Fiat Toro, que, embora não apresentassem substâncias ilegais, tiveram cinco tabletes de maconha encontrados em seu veículo. Já na residência, os policiais apreenderam porções adicionais de maconha, balanças de precisão e outros materiais usados para o tráfico.

Em outra parte da operação, a equipe que seguiu o Fiesta Sedan flagrou dois suspeitos descarregando mais entorpecentes e os abordou dentro da casa. Nessa ação, foram encontrados um fuzil de calibre .556, três pistolas de 9mm, uma de calibre .40, um simulacro de arma de fogo e munições, além de 29 tabletes de diversas substâncias, incluindo maconha, cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína.

Os dois suspeitos do Fiesta Sedan foram localizados e detidos posteriormente. Todos os seis envolvidos foram presos em flagrante e levados à delegacia local com o material apreendido para os devidos procedimentos legais.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation