PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar de Mato Grosso deteve dois homens e uma adolescente de 17 anos, na tarde de terça-feira (1°), sob suspeita de envolvimento no homicídio de Walison Vinicius Vieira de Queiroz, ocorrido em Mirassol d'Oeste (MT), na madrugada da última segunda-feira (30).
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a residência de Walison após pular o muro e se passar por policiais, executando a vítima a tiros em seu quarto. A esposa e duas crianças também estavam na casa, mas não foram feridas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Uno em direção a Barra do Bugres (MT). Por volta das 17h30, a polícia intensificou as buscas e localizou o carro abandonado próximo a um trevo que dá acesso a uma usina. Testemunhas informaram que os três estavam procurando uma oficina mecânica para consertar o veículo.
Durante as rondas, uma adolescente foi detida e informou o paradeiro dos dois homens, que estavam em um posto de combustível. Um deles foi encontrado em uma área de mata e o outro, escondido em um banheiro. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. Além disso, foram apreendidos porções de cocaína, um cartão de crédito e documentos em nome de uma mulher.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências legais.