Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,16
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 11:27 - A | A

29 de Maio de 2024, 11h:27 A- A+

Polícia / COMBATE AO NARCOTRÁFICO

Traficante monitorado por tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil após denúncia anônima

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Água Boa onde após ser interrogado, foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um traficante, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (28), durante diligências realizadas pela Delegacia de Água Boa (803 km ao norte de Cuiabá).

A prisão do traficante ocorreu após a equipe policial receber denúncia anônima informando que um homem estava atuando com o comércio de drogas em uma rua, no bairro Vila Nova. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Com base na informação, a equipe policial diligenciou ao local, onde encontrou o suspeito na calçada de uma residência, conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Após monitoramento do local, a equipe policial realizou a abordagem do suspeito, sendo encontrado em seu poder uma porção de pasta base de cocaína.

Em buscas na residência, foram apreendidos mais entorpecentes, entre eles, uma porção de maconha e meio tablete da mesma substância, que estava enterrado no quintal da casa. Em posse do suspeito ainda havia R$ 737 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico e dois aparelhos celulares.

Em análise no sistema, foi verificado que o suspeito possui extensa ficha criminal e que saiu recentemente do presídio, mediante uso de tornozeleira eletrônica e, mesmo assim, voltou à prática de crimes.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Água Boa onde após ser interrogado, foi novamente autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias via 197 para combate à criminalidade.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation