DA REDAÇÃO
Na noite de sábado (03), foi realizada em Bom Jardim de Goiás a convenção suprapartidária municipal integrada aos partidos Podemos, Avante, PDT, PL, PSD e PSB, na Feira Coberta. Na noite de sábado (03), foi realizada em Bom Jardim de Goiás a convenção suprapartidária municipal integrada aos partidos Podemos, Avante, PDT, PL, PSD e PSB, na Feira Coberta.
O evento reuniu diversos apoiadores e simpatizantes, tanto da zona urbana, quanto da zona rural, que fizeram questão de acompanhar a oficialização das pré-candidaturas a prefeito de Edio Navarini, a vice-prefeita de Jaqueline do Mineirão e de diversos vereadores.
Ao todo, foram oficializadas as pré-candidaturas de 20 vereadores, sendo 10 do partido Podemos, representados por: Aclesiania Lemos, Dra. Fernanda Lemos, Franciane Cordeiro, Marcin do Pit Dog, Marco Mineiro, Nivaldo Malagueta, Orlando Freitas, Ricardo Amaral, Ulisses Castro e Vilmar Cabeleireiro. Os outros 10, do partido PDT, são: Alzenir Dantas, Dioninha, Divina do Noé, Enfermeiro Cleberson, Gilberto da Reciclagem, João Lucas, João Neto, Nego Garcia, Professora Rubinha e Victor da Pax.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Neste ano, Bom Jardim de Goiás está celebrando ainda mais a presença da força feminina na política, tendo não apenas pré-candidatas a vereadoras, mas também uma pré-candidata a vice-prefeita, Jaqueline do Mineirão. Este cenário, além de mais representatividade às mulheres, mostra também a preocupação com o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e com mais políticas públicas que contemplem esta classe que compõe a maior parte do eleitorado brasileiro.
O pré-candidato a prefeito Edio Navarini comemorou a presença feminina na política, em especial da pré-candidata a vice-prefeita, que aceitou o seu convite. “Eu acredito que a reconstrução de Bom Jardim também deve ser marcada pela participação das mulheres. Nós precisamos de mais mulheres na política, e podemos ver hoje, o quanto essa participação está ativa neste ano. Eu fico feliz de ver as mulheres ocupando esses espaços que são delas por direito, e mais ainda, de ter nesta caminhada uma pré-candidata a vice-prefeita ao meu lado”, contou o pré-candidato a prefeito.
Edio ainda reforçou a importância de uma gestão transparente e respeitosa. “Um novo tempo para Bom Jardim começa agora, com políticas públicas que contemplem todas as áreas e valorizem todos os públicos, incluindo os servidores municipais. O município precisa ser pacificado e precisamos deixar a perseguição no passado”, finalizou o pré-candidato a prefeito.