Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025, 08:45 - A | A

15 de Janeiro de 2025, 08h:45 A- A+

Polícia / CRIME DE HOMOFOBIA

Psicólogo é agredido em banheiro de boate em Cuiabá e alega negligência da gerência

O psicólogo Douglas Luiz Rocha de Amorim, de 37 anos, foi agredido dentro da boate Nuun Garden, em Cuiabá, na noite de sábado (11). Alega crime de homofobia

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de sábado (11), o psicólogo Douglas Luiz Rocha de Amorim, de 37 anos, foi agredido dentro da boate Nuun Garden, em Cuiabá. Ele registrou um boletim de ocorrência denunciando o crime de homofobia.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela vítima, ele estava na casa noturna acompanhado do marido e do sobrinho, quando em determinado momento o suspeito chegou e passou a encará-los, até mesmo utilizando-se de empurrões após presenciar as trocas de carícias entre Douglas e o esposo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Douglas informou que foi ao banheiro pela primeira vez e o homem chegou em seguida tentando provoca-lo. Então a vítima chamou  o agressor de "homofóbico" e voltou para onde estavam o marido e amigos. Em seguida, antes de deixarem a boate, a vítima foi ao banheiro novamente. E, no momento que estava usava o mictório, foi surpreendido por trás pelo suspeito, que o pegou pela nunca e atirou sua cabeça contra o mármore. Na mesma hora a vítima desmaiou e foi socorrido pelo amigo e o marido. Já o suspeito pagou a conta e saiu sem dar quaisquer informações.

Douglas divulgou o ocorrido em suas redes sociais, detalhando a agressão sofrida e também denunciou a negligência da gerência da casa noturna, que segundo ele, não prestou socorro a ele, e nem acionou a Polícia Militar.

Na mesma segunda, a boate Nuun Garden divulgou um comunicado oficial informando que prestou auxílio à vítima no dia do crime e que está apurando o ocorrido. A direção repudia veementemente qualquer ato de violência ou discriminação e se coloca à disposição das autoridades para que sejam apuradas as responsabilidades dos envolvidos.

De acordo com a direção do Nuun Garden, a casa conta com uma equipe de socorristas e seguranças capacitados para lidar com emergências e garantir a integridade física dos clientes. No caso específico, os colaboradores realizaram os primeiros atendimentos imediatamente após a ocorrência.

O caso está sendo investigado.

Veja a nota na íntegra

Esclarecimentos sobre o ocorrido dentro do estabelecimento Nuun Garden na noite de sábado, dia 11/01/2025.

Informamos que o estabelecimento conta com socorristas e seguranças em seu quadro de funcionários, profissionais capacitados que tem como objetivo resguardar a integridade física das clientes e garantir a segurança do local.

Além disso, destacamos que os primeiros atendimentos foram realizadas no próprio estabelecimento com o auxilio de nossos colaboradores. Também possuimos cameras de segurança instaladas no local e estamos apurando os fatos para fornecer as devidos esclarecimentos aos envolvidos e as autoridades competentes.

Repudiamos veementemente qualquer ato de violência ou discriminação e nos colocamos à disposição das autoridades para que sejam apuradas as responsabilidades dos envolvidos.

Direção Nuun Garden

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation