Cuiabá, 14 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025, 09:05 - A | A

14 de Janeiro de 2025, 09h:05 A- A+

Polícia / 12 VÍTIMAS LOCALIZADAS

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros localizam mais uma ossada em cemitério clandestino

As buscas foram feitas na segunda-feira (13), com apoio de um cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar, que localizou uma nova cova onde estava enterrada a ossada. No total foram localizada 12 vítimas

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

As descobertas relacionadas ao cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, continuam a revelar detalhes sobre possíveis crimes na região. Na tarde de segunda-feira (13), uma nova ossada foi encontrada em uma área de mata próxima ao bairro Tessele Jr. Essa é a mais recente entre as revelações feitas desde a descoberta inicial do local na última sexta-feira (10).

A localização foi possível graças ao uso de um cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar, que identificou uma nova cova na área. A Polícia Civil está liderando as investigações por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde e está trabalhando para identificar as vítimas e determinar as circunstâncias dos crimes.

Na última sexta-feira, as equipes da Polícia Civil do município, com apoio técnico do Corpo de Bombeiros, Politec e Guarda Civil do município, localizaram dez covas na área de mata, onde foram localizados 11 vítimas enterradas no local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) segue com o processo de identificação das vítimas do cemitério clandestino descoberto em Lucas do Rio Verde. Até o momento, quatro vítimas foram identificadas por meio de exame papiloscópico, que analisa as impressões digitais.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Lucas do Rio Verde, estão em andamento com diligências sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias e motivação dos homicídios. A polícia busca identificar possíveis envolvidos e estabelecer conexões entre os casos.

A população pode contribuir com informações que auxiliem nas investigações, enviando denúncias pelo número 197, da Polícia Civil. O sigilo das informações fornecidas é garantido.

O delegado Allan Vitor Sousa da Mata informou que a descoberta do cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde é resultado de investigações intensivas da Polícia Civil. A equipe já estava monitorando a região devido ao aumento de registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos nos últimos meses.

Com base em informações coletadas durante as investigações, os policiais civis identificaram a área suspeita, localizada em uma mata próxima ao bairro Tessele Junior. Após escavações realizadas na última sexta-feira (10), foram encontrados 11 corpos enterrados, confirmando a existência do cemitério clandestino.

Álbum de fotos

Reprodução: PJC-MT

Reprodução: PJC-MT

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation