PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
As descobertas relacionadas ao cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, continuam a revelar detalhes sobre possíveis crimes na região. Na tarde de segunda-feira (13), uma nova ossada foi encontrada em uma área de mata próxima ao bairro Tessele Jr. Essa é a mais recente entre as revelações feitas desde a descoberta inicial do local na última sexta-feira (10).
A localização foi possível graças ao uso de um cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar, que identificou uma nova cova na área. A Polícia Civil está liderando as investigações por meio da Delegacia de Lucas do Rio Verde e está trabalhando para identificar as vítimas e determinar as circunstâncias dos crimes.
Na última sexta-feira, as equipes da Polícia Civil do município, com apoio técnico do Corpo de Bombeiros, Politec e Guarda Civil do município, localizaram dez covas na área de mata, onde foram localizados 11 vítimas enterradas no local.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O delegado Allan Vitor Sousa da Mata informou que a descoberta do cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde é resultado de investigações intensivas da Polícia Civil. A equipe já estava monitorando a região devido ao aumento de registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos nos últimos meses.
Com base em informações coletadas durante as investigações, os policiais civis identificaram a área suspeita, localizada em uma mata próxima ao bairro Tessele Junior. Após escavações realizadas na última sexta-feira (10), foram encontrados 11 corpos enterrados, confirmando a existência do cemitério clandestino.