ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O prefeito Kalil Baracat (MDB) afirma que não vai retirar a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano de tramitação da Câmara de Várzea Grande para que a prefeito eleita Flávia Moretti (PL) faça adequações. O emedebista afirma que a peça orçamentária foi elaborada com dados reais e, por isso, não há que se falar em mudança.
“A LOA não tem o que mexer, está na Câmara. Toda peça orçamentária está na Câmara: LOA, PPA e LOA. Não tem nada em desconformidade, até porque a gestão pública não tem mágica a se fazer. Ali estão os números reais, verdadeiros, com a previsão orçamentaria e planejamentos", disse o gestor municipal que foi derrotado nas urnas no pleito deste ano.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O gestor afirma que não tem 'nada a esconder' en relação aos dados de sua gestão a nova prefeita eleita e está conduzindo uma transição transparente, bem como, as previsões que constam na Lei Orçamentária Anual (LOA 2025), que tramita na Câmara dos Veradores.
Kalil ainda diz que, se a revisão só será possível se os vereadores autorizarem. "Tudo que está lá, está à disposição. Inclusive, está na Câmara Municipal. Não tenho na a esconder. Pelo contrário, a transmissão está acontecendo. Estamos fornecendo todas as informações".
Ele afirma que está focado em encerrar a sua gestão da melhor forma possível e diz que todos os dados estão sendo repassados para a nova gestora por meio da equipe de transição.
Quero entregar a Prefeitura e sair de cabeça erguida, da forma que entrei, pela porta da frente”, finalizou.