ript data-cfasync="false" type="text/javascript" id="clever-core"> /* */
Cuiabá, 06 de Março de 2025
DÓLAR: R$ 5,75
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Destaque Quinta-feira, 06 de Março de 2025, 09:19 - A | A

06 de Março de 2025, 09h:19 A- A+

Destaque / FORNECIMENTO EM VÁRZEA GRANDE

DAE divulga o cronograma de abastecimento de água desta quinta-feira (6)

O DAE informa que todas as Estações de Tratamento de Água (ETAs) estão operando normalmente

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

O Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) informa o Boletim de Abastecimento de Água para Várzea Grande para esta quinta-feira (6). O boletim fornece o cronograma de abastecimento de água em diversas áreas de Várzea Grande, organizadas por setores denominados Sistema I, II, III, IV e V.

Esses sistemas estão divididos por períodos de manhã, tarde e noite, abrangendo bairros e áreas específicas da cidade, garantindo maior transparência e organização para os moradores.

Atenção: O DAE informa que todas as Estações de Tratamento de Água (ETAs) estão operando normalmente, incluindo o Booster do Parque São João, que voltou a funcionar nesta quarta-feira (5), garantindo o abastecimento de bairros que estavam comprometidos.

Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL

Segue o cronograma de abastecimento desta quinta-feira:

 

SISTEMA I e V

Manhã
- Água Vermelha
- Paula I - 2ª Etapa
- Paula I
- Marajoara I
- Portal do Amazônia
- Jardim Glória I
- Novo Mato Grosso (13)

Tarde
- Água Vermelha
- Nova Fronteira
- Morada do Sol
- Paula I - 2ª Etapa
- Primavera
- Santa Cecília

Noite
- Vila São João
- Paula II - Prox. Rua Mascarenhas
- Monte Castelo
- Sayonara

SISTEMA II e IV

Manhã
- Manancial
- Nova Aliança
- Jequitibá
- Veredas
- Jacarandá
- Paiaguás
- Nova Fronteira

Tarde
- Paiaguás Central
- Chapéu do Sol
- Manaíra

Noite
- Jacarandá - Parte Alta
- Cabo Michel 1, 2 e 3

SISTEMA III

(Abastecimento o dia todo)
- Cohab Cristo
- Bairro Alto do Bela Vista
- Bairro Alto do Boa Vista
- Bairro Cohab Jaime Campos
- Bairro Joaquim Curvo
- Condomínio Residencial Santa Bárbara

Canais para informação e solicitação

Reforçando que a colaboração da população é essencial para manter o abastecimento funcionando de forma eficiente. Caso algum imóvel ainda enfrente dificuldades no fornecimento, é fundamental que a situação seja comunicada pelos canais oficiais para que nossa equipe técnica possa avaliar e solucionar eventuais problemas pontuais.

Para solicitar qualquer serviço, é fundamental que o morador tenha em mãos o número de matrícula do imóvel. Essa informação possibilita o registro da solicitação no sistema, com a geração de um número de protocolo e a emissão de uma Ordem de Serviço (OS). Esse procedimento assegura a organização e o atendimento equitativo das demandas, além de simplificar o acompanhamento do pedido.

Os pedidos de caminhão-pipa devem ser feitos exclusivamente pelo site oficial do DAE, no endereço http://www.daevg.com.br . No site, os moradores podem acessar o ícone do WhatsApp e registrar sua solicitação seguindo as instruções. Já as solicitações de novas ligações ou alterações na rede devem ser realizadas pessoalmente no setor comercial do DAE, localizado em frente ao terminal intermunicipal ‘André Maggi’.

A prefeitura de Várzea Grande e o DAE reforçam o pedido para que a população denuncie qualquer ato de vandalismo ou furto que comprometa o abastecimento da cidade. Caso alguém tenha informações sobre ações criminosas contra a rede de água, pode entrar em contato com a Guarda Municipal pelo telefone (65) 98464-8931.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation