Cuiabá, 13 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,81
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Destaque Sexta-feira, 08 de Novembro de 2024, 07:45 - A | A

08 de Novembro de 2024, 07h:45 A- A+

Destaque / VEJA O VÍDEO

Servidor da Prefeitura é preso com estufa de maconha no bairro Goiabeiras; será exonerado

A droga foi localizada em uma estufa improvisada

ELISA RIBEIRO

Um arquiteto identificado apenas pelas iniciais J.F.E.S., de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado com uma estufa de maconha em sua residência e grande quantidade do entorpecente. O flagrante foi realizado na noite de quarta-feira (6), no bairro Goiabeiras, região nobre de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar receberam informações reiteradas de que o local seria uma ‘boca de fumo’. No imóvel, os policiais encontraram uma edícula, onde sentiram um cheiro característico de maconha.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Na edícula, a equipe encontrou uma estufa com mais de 60 plantas de maconha em vasos e outras 33 mudas da mesma planta. Ainda na casa, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, um pote grande de vidro com a mesma substância e um ziplock grande com o mesmo entorpecente.

Além disso, também havia uma pistola Taurus em cima da cama e 12 munições intactas.

Pouco tempo depois, o arquiteto chegou em um Duster prata, mas ao perceber a presença dos policiais, saiu do local abruptamente. No entanto, ele foi alcançado pela equipe.

Questionado sobre as drogas, ele informou ser o proprietário da casa e assumiu a responsabilidade pelo imóvel e pelos entorpecentes. O arquiteto foi levado para a Central de Flagrantes para demais providências cabíveis.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Confira a nota da prefeitura na íntegra: 

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, informa que:

Quanto ao suposto  envolvimento de um servidor comissionado em atos criminosos, a administração municipal tomará as devidas providências, exonerando-o da administração. O ato de exoneração será publicado na Gazeta Municipal.

Foto: PMMT

MACONHA

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation