Cuiabá, 22 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,73
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Esportes Terça-feira, 22 de Abril de 2025, 14:29 - A | A

22 de Abril de 2025, 14h:29 A- A+

Esportes /

Manchester City x Aston Villa na Premier League: onde assistir ao vivo e horário

Com um ponto de diferença na tabela de classificação, equipes se encontram e disputam vaga para a próxima Champions League; acompanhe a partida em Tempo Real no ge às 16h

REDAÇÃO
GE

Manchester City e Aston Villa se enfrentam, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, pela 34ª rodada da Premier League 2024/25. A partida marca o encontro de duas equipes que brigam por uma vaga no G-4 da competição, e consequentemente na Champions League da próxima temporada. O ge transmite o duelo em tempo real.

O time de Pep Guardiola tenta manter a série invicta, já que não perde no Campeonato Inglês há cinco jogos - três vitórias e dois empates. Do outro lado, o Aston Villa também vive uma invencibilidade. O time não perde há seis partidas - cinco vitórias e um empate.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Firme e forte na briga por uma vaga na próxima edição da Champions League, o Manchester City vem de uma vitória, por 2 a 0, sobre o Everton, fora de casa. A equipe ocupa a quarta posição, com 58 pontos - um a menos que o terceiro colocado Newcastle, e um a mais que o adversário desta terça-feira.

Por isso, o foco é total para a partida contra o Aston Villa, e pensando em seguir com os bons resultados, o técnico Pep Guardiola pediu o apoio do torcedor na véspera do confronto. Segundo ele, a partida é uma "final" na busca pela classificação para a Champions League.

- Cada ponto, cada jogo conta. Espero que (nossos torcedores) possam nos ajudar desde o primeiro minuto. Precisamos deles para nos apoiar, fazer barulho e estar lá o tempo todo, porque é uma final, com certeza, é uma final para nós - afirmou Guardiola.

O comandante do Manchester City deve manter os mesmos titulares da partida do último fim de semana. Os desfalques também seguem os mesmos: o goleiro Ederson, os zagueiros Aké e Stones, o volante Rodri e o atacante Haaland, todos lesionados.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation