PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
No final da tarde desta segunda-feira (14), um caminhoneiro identificado como Silvanir Peixer, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de seu veículo, estacionado às margens da rodovia MT-339, nas proximidades do distrito de Progresso, em Tangará da Serra.
Segundo o boletim de ocorrência, populares que trafegavam pela região acionaram a polícia por volta das 17h50, ao notarem o caminhão parado fora da pista. No interior do veículo, os policiais localizaram o corpo de Silvanir. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e confirmou o óbito.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Peritos criminais estiveram no local e, após análise preliminar, não identificaram sinais de violência. A principal hipótese é de que o caminhoneiro tenha morrido por causas naturais.
Com a vítima, foram encontrados documentos pessoais, folhas de cheque, cartões bancários, uma carteira contendo papéis diversos, chaves e um canivete.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia para confirmação da causa da morte.