ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu e uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida durante um incêndio em uma residência, na manhã desta quinta-feira (80), em Paranaíta (a 839,4 km de Cuiabá). A casa era de madeira, o que pode ter colaborado para o fogo se alastrar e consumir tudo a sua volta.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe das vítimas saiu para buscar remédio em uma unidade de saúde quando ocorreu a tragédia aconteceu.
Conforme os policiais, a menor teria se escondido para fugir das chamas que se alastrou rapidamente pela casa toda, já que era de madeira.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Os vizinhos auxiliaram a resgatar as outras moradoras, sendo elas duas irmãs, uma criança de 3 e uma de 18 anos. Ambas foram socorridas e a maior necessitou ser intubada e encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta.
O incêndio foi apagado com auxílio de um caminhão-pipa da prefeitura do município.
A perícia está realizando levantamento no local para apurar a causa do incêndio e a equipe da polícia está reunindo outras informações para esclarecer o fato.
A Polícia Civil e a Politec localizaram o corpo da vítima em meio aos escombros e embaixo de uma cama. Conforme os policiais, a menor teria se escondido para fugir das chamas.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica fará analíse da ocorrência e liberação do corpo.
Divulgação
PCMT