PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na última quinta-feira (09), a Polícia Civil de Rondonópolis localizou um jovem de 22 anos que havia desaparecido após sair do trabalho na terça-feira (07). Diagnosticado com esquizofrenia e em acompanhamento médico, o rapaz foi encontrado em um ônibus chegando em Curitiba, no Paraná. Após a chegada do jovem à capital paranaense, as autoridades locais o encaminharam de volta a Rondonópolis, onde foi reunido com sua família.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram rapidamente após o desaparecimento de João Gabriel. A DHPP iniciou diligências e, por meio de câmeras de segurança, conseguiu confirmar o horário em que ele havia saído do trabalho no supermercado. A equipe policial seguiu com as apurações e descobriu que o jovem havia embarcado em um ônibus com destino a Curitiba.
Com essa informação, a Delegacia de Homicídios passou a monitorar o trajeto do ônibus e solicitou apoio da Polícia Civil do Paraná. Assim que o jovem chegou a Curitiba, ele foi atendido pelas autoridades locais e, em seguida, encaminhado de volta a Rondonópolis.
Na noite de quinta-feira, por volta das 22 horas, João Gabriel chegou à rodoviária de Rondonópolis, onde foi recebido pela polícia e seus familiares, marcando o alívio e o reencontro após dias de apreensão.