Cuiabá, 13 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,11
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 07:40 - A | A

01 de Novembro de 2024, 07h:40 A- A+

Polícia / COMBATE AO TRÁFICO

Em Campo Verde, três traficantes são presos pela PM com 86 porções de entorpecentes e munições

Ação foi conduzida em dois locais: no bairro Jupiara e na zona rural de Santo Antônio da Fartura, em Campo Verde (MT)

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na última quarta-feira (30), policiais militares da 8ª Companhia Independente realizaram operações que resultaram na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e na apreensão de 86 porções de entorpecentes em Campo Verde, município localizado a 139 km de Cuiabá. A ação foi conduzida em dois locais: no bairro Jupiara e na zona rural de Santo Antônio da Fartura.

No primeiro local, no bairro Jupiara, a polícia intensificou o policiamento e abordou um homem de 25 anos em um bar, encontrando em sua posse dez porções de maconha, quatro de cocaína e R$ 82 em espécie. O suspeito alegou ser usuário, mas revelou ter mais drogas escondidas em um terreno baldio. Os policiais localizaram outras 35 porções de entorpecentes no local, entre maconha e pasta base de cocaína. O homem já possuía antecedentes criminais.

Na região rural de Santo Antônio da Fartura, os policiais encontraram um barraco próximo a uma área de mata onde estavam mais 51 porções de entorpecentes, nove munições e dois suspeitos que tentavam fugir em uma motocicleta. A polícia também enfrentou resistência, já que um dos suspeitos disparou contra os agentes ao tentar escapar. Felizmente, ninguém ficou ferido.

O comandante do 11º Comando Regional, coronel PM Fábio Luís Bastos, destacou o compromisso da Polícia Militar em intensificar operações para combater o tráfico e manter a segurança da população.

“Operações como estas estão sendo constantemente realizadas pela Polícia Militar com o objetivo de inibir o tráfico de drogas e prender criminosos envolvidos com este tipo de delito, sendo nosso compromisso proteger a sociedade e garantir a paz social”, afirmou o comandante.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation