Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 10 de Agosto de 2024, 12:11 - A | A

10 de Agosto de 2024, 12h:11 A- A+

Polícia / AÇÃO RÁPIDA

Força Tática prende em flagrante três suspeitos por homicídio em Várzea Grande

Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (09), na região do Cristo Rei

DA REDAÇÃO

Equipes da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante três suspeitos pelo homicídio de Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, e tentativa de homicídio de um homem, na noite desta sexta-feira (09.08), em Várzea Grande. Na ação, a PM apreendeu a arma de fogo utilizada no crime.

Por volta de 19h, a Força Tática recebeu denúncias sobre um veículo alvejado por disparos de arma de fogo. Os militares se deslocaram ao endereço informado e constataram os fatos, sendo informados por populares que uma vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Nas proximidades do veículo, os policiais localizaram a vítima Torrea caída no chão, com perfurações de tiro em seu corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da mulher.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Ainda pela região, a Polícia Militar foi informada por testemunhas que os suspeitos do crime teriam fugido do local em um carro Up preto.

Em diligências, os militares abordaram o veículo e encontraram um homem, que confessou envolvimento no homicídio e informou a localização dos outros dois envolvidos no crime.

Os policiais seguiram para o endereço e viram uma oficina, onde encontraram mais dois homens. Um dos homens afirmou ser o autor dos disparos de arma de fogo e apontou que o objeto estava guardado no local, constatando ser uma carabina de calibre .22. O terceiro suspeito encontrado afirmou apenas prestar apoio no crime.

Diante da situação, os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation