PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Nesta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Mato Grosso, em colaboração com os 6º e 12º Comandos Regionais e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), prendeu dois homens em flagrante acusados por tráfico de droga e apreendeu cerca de uma tonelada de substância análoga a cocaína no municípío de Pontes e Lacerda (MT). A apreensão gerou um prejuízo superior a R$ 30 milhões para as facções criminosas envolvidas.
No contexto da Operação Tolerância Zero, equipes de inteligência da Polícia Militar receberam informações sobre uma caminhonete S10 prata que havia chegado em Pontes e Lacerda, vindo da região da Vila Guaporé, carregada com drogas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
As equipes se deslocaram até o local e flagraram dois homens descarregando pacotes suspeitos de entorpecente de dentro do veículo estacionado em frente a uma residência.
Durante a abordagem, os suspeitos mostraram sinais de nervosismo. Ao inspecionar a carroceria, os policiais confirmaram que o veículo estava transportando grandes pacotes de drogas.
Diante do flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto de toda a droga apreendida, para a sede do 12º Comando Regional em Pontes e Lacerda, para registro da ocorrência e demais providências.