ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um homem, com identidade não revelada pela polícia, foi sumariamente executado na tarde desta segunda-feira (09), dentro de sua caminhonete, quando chegava em casa, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha diversas marcas de tiro na cabeça.
Conforme o relato policial, o homem, que embora não tenha tido a identidade informada, a PM disse que, se for quem suspeita, trata-se de alguém com extensa ficha criminal, estava no local dos fatos dentro de seu veículo, uma caminhonete Hilux.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Testemunhas disseram que um veículo Kwid branco parou próximo, de onde quatro indivíduos armados desceram e dispararam contra a vítima.
Na sequência, entraram no veículo e fugiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas apenas constatou a morte. Na sequência, chegaram os policias da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, bem como a equipe da Perícia Oficial do Estado.
Ainda quando a PM se encontrava no local, um veículo com as mesmas características do envolvido no fato havia sido abandonado no bairro Dinalva Muniz.
A PM ainda acrescentou que o nome da vítima ainda está em checagem, porém, se for quem suspeita, tem passagem por estelionato, adulteração de sinal identificador, dentre outros crimes. O homem já teria sofrido uma tentativa de homicídio.