Cuiabá, 16 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,89
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 14:35 - A | A

14 de Abril de 2025, 14h:35 A- A+

Polícia / NA RODOVIÁRIA DE CUIABÁ

Homem em surto invade área restrita; PM foi acionada e conduziu o homem para fora do terminal

A concessionária reforçou que a atuação dos agentes seguiu os protocolos de segurança para garantir a integridade de funcionários, passageiros e da estrutura do terminal.

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem visivelmente alterado invadiu uma área restrita do Terminal Rodoviário de Cuiabá e precisou ser contido por agentes de segurança  na noite deste domingo.

De acordo com a concessionária responsável pela administração do terminal, por volta das 20h, os agentes das empresas operadoras de transporte relataram que um homem não identificado acessou a área situada atrás dos guichês, um setor restrito ao público e começou a chutar portas de agências, aparentando estar sob efeito de álcool.

O caso ganhou repercussão após ser publicado nas redes sociais que mostra o indivíduo sendo arrastado por um dos corredores da rodoviária.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Os agentes de segurança agiram para conter o indivíduo, conforme pode ser visto nas imagens que circularam nas redes sociais. A administração informou que, no momento em que a equipe de fiscalização chegou ao local, o homem já havia sido retirado da área restrita.

Diante do comportamento agressivo, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para fora do terminal.

A concessionária reforçou que a atuação dos agentes seguiu os protocolos de segurança para garantir a integridade de funcionários, passageiros e da estrutura do terminal. Não há informações se o homem feriu alguém ou se foi autuado.

Até o momento,  as autoridades ainda não divulgaram informações oficiais sobre o que teria causado o desentendimento. Da mesma forma, também não se sabe se alguém ficou ferido ou se os envolvidos já foram identificados.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation