Cuiabá, 12 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,03
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024, 07:35 - A | A

05 de Dezembro de 2024, 07h:35 A- A+

Polícia / TOLERÂNCIA ZERO

Homem morre em confronto com a Força Tática no Pascoal Ramos

Na madrugada de quarta-feira (4), um homem de 27 anos, com diversas passagens criminais, morreu em confronto com a Força Tática, no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada de quarta-feira (4), durante a Operação Tolerância Zero, um homem de 27 anos, com diversas passagens criminais, morreu em confronto com a Força Tática do 1° Comando Regional da Polícia Militar no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

Conforme o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento tático, a equipe da Força Tática foi informada via rádio pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) sobre o acompanhamento de um veículo Renault Kwid branco, suspeito de ter sido utilizado em diversos roubos na capital. O veículo vinha sendo monitorado após denúncias e relatos de vítimas que identificaram o carro em ações criminosas.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Com apoio das guarnições do 24° Batalhão de Polícia Militar, após o acompanhamento tático e cerco policial, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé. após diligências, um dos suspeitos foi localizado escondido em uma área de mata próxima a uma construção. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o indivíduo disparou contra os agentes, obrigando a Força Tática a revidar para cessar a injusta agressão. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e veio a óbito no local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência. No local a equipe constatou o óbito do suspeito e prestou os atendimentos necessários conforme os protocolos.

Durante a ação, a equipe apreende uma pistola Glock calibre 9mm, o veículo Renault Kwid utilizado para pratica de crimes em Cuiabá e um carro Hyundai HB-20. Todo material são produtos de roubo e furto.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation