PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na terça-feira (4), a Polícia Militar do 11° Batalhão prendeu a mãe e madrasta suspeitas por maus tratos e abandono de incapaz de duas crianças, de 7 e 9 anos, no bairro Jardim Primavera, no município de Sinop. De acordo com a PM, as menores eram agredidas, ficavam sozinhas em casa, sem comida e já tiveram as mãos queimadas pela madrasta.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por uma equipe do Conselho Tutelar para irem até uma residência no bairro Jardim Primavera, atenderem o caso de duas crianças que estavam sendo agredidas físicamente e sofrendo maus-tratos.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Assim que chegaram no local, os policiais encontraram as crianças bastante abaladas e com medo. Elas apresentavam hematomas em diversas partes do corpo.
Para os policiais, as vítimas relataram que a madrasta havia agredido elas com socos e tapas, inclusive com cabo de vassoura. Entre as agressões sofridas, elas já tiveram as mãos queimadas no fogo. Elas também disseram que sempre são ameaçadas pela mulher, ficam sozinhas em casa e sem comida.
De acordo com as meninas, a mãe delas nunca interviu contra as agressões.
Diante dos fatos, as duas suspeitas foram detidas e encaminhadas à delegacia de Sinop para demais providências que o caso requer.