ript data-cfasync="false" type="text/javascript" id="clever-core"> /* */
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,80
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025, 14:40 - A | A

05 de Fevereiro de 2025, 14h:40 A- A+

Polícia / TOLERÂNCIA ZERO

Gefron e PRF prendem em Cáceres dois suspeitos e recupera caminhonete furtada na Capital

Caminhonete foi furtado em fevereiro de 2023, no estacionamento de um hotel no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta terça-feira (4), uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens suspeitos de furtar uma caminhonete em Cuiabá. A prisão ocorreu no município de Cáceres, Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação teve início após a PRF repassar a localização de um veículo furtado, uma Toyota Hilux preta, que estaria circulando em Cáceres. Após diligências na cidade, os agentes do Gefron localizaram o veículo e abordaram seus ocupantes.

Durante a inspeção, foram identificados sinais de adulteração na caminhonete, que havia sido furtada em fevereiro de 2023 no estacionamento de um hotel no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Os suspeitos, que possuem antecedentes criminais por sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia e deverão responder por adulteração de sinais identificadores e receptação.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Dia do furto

O proprietário da caminhonete furtada, residente em Aripuanã, relatou que estava apenas de passagem por Cuiabá. Após passar a noite na Capital, ele notou que, no dia seguinte, seu veículo não estava mais no estacionamento do hotel onde estava hospedado.

As imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um Toyota Corolla, sem placas, estaciona ao lado da caminhonete.

Um dos suspeitos desce do automóvel e, em seguida, leva a Toyota Hilux. Felizmente, o veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation