ript data-cfasync="false" type="text/javascript" id="clever-core"> /* */
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,80
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025, 17:20 - A | A

05 de Fevereiro de 2025, 17h:20 A- A+

Polícia / ESTAVA DE SERVIÇO

Soldado do Exército morre após sofrer descarga elétrica no pelotão em Porto Esperidião

O soldado Sidney Pereira dos Santos, de apenas 22 anos, foi vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava trabalho, nas instalações do 2º Pelotão Especial de Fronteira, em Porto Esperidião

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (5), infelizmente o soldado Sidney Pereira dos Santos, de 22 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava trabalho, nas instalações do 2º Pelotão Especial de Fronteira (PEF) – Fortuna, no município em Porto Esperidião, Mato Grosso. Embora tenha recebido atendimento imediato da equipe de saúde, as complicações da descarga elétrica foram fatais.

Segundo as informações divulgadas pelo portal Cáceres Notícias, ele enfrentou complicações graves decorrentes do acidente, e, apesar do pronto atendimento pela equipe de saúde do PEF e da evacuação imediata para uma unidade médica, não resistiu aos ferimentos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O Comando de Fronteira Jauru/66º Batalhão de Infantaria Motorizado emitiu um comunicado expressando solidariedade e apoio à família do soldado Sidney Pereira dos Santos, bem como a seus amigos e colegas de farda. Na nota, o Comando destacou a trajetória de dedicação e coragem do militar, ressaltando o orgulho de seus companheiros ao acompanharem sua carreira.

“Nossas sinceras condolências à família, amigos e a todos os companheiros que, com orgulho, acompanharam a trajetória de dedicação e coragem do Soldado Sidney. Nossas preces e solidariedade estão com os entes queridos neste momento de irreparável perda”, afirma trecho da nota.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation