Cuiabá, 25 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,69
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 13:58 - A | A

20 de Março de 2025, 13h:58 A- A+

Polícia / FEMINICÍDIO NO INTERIOR

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-namorado em Rondonópolis; agressor tira a própria vida

Vítima havia acionado o botão do pânico, mas foi encontrada sem vida pela Polícia Militar

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada desta quinta-feira (20), Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-namorado  em Rondonópolis, no Mato Grosso. A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) após o acionamento do botão do pânico na residência de vítima. O agressor, identificado como J.C.F.S., de 35 anos, cometeu suicídio logo após cometer o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar, o feminicídio ocorreu na madrugada de hoje, em um conjunto habitacional localizado no bairro Jardim Belo Panorama. A guarnição da PM foi acionada via CIOSP após o acionamento do botão do pânico na residência da vítima.

Ao chegarem ao local, os policiais tiveram dificuldade para identificar em qual quitinete a vítima estava. Para chamar a atenção dos moradores, utilizaram a sirene da viatura. Um vizinho, ao ouvir a movimentação, indicou em qual imóvel Yasmin residia.

Diante da falta de resposta às tentativas de contato, os agentes arrombaram a porta e encontraram Yasmin sem vida sobre a cama, apresentando múltiplas lesões causadas por arma branca.

Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL

Durante a varredura no local, os policiais localizaram J.C. na área de serviço, com uma corda pendurada no pescoço, já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de ambos.

A Polícia Militar isolou a cena do crime, enquanto a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos investigativos.

Segundo informações da Polícia Militar, J.C. possuía passagens criminais por violência doméstica contra a vítima e também contra uma ex-companheira.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation