PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Goiás, especificamente através do Grupo de Investigação de Homicídios de Caldas Novas da 19ª Delegacia Regional de Polícia, em colaboração com a Polícia Civil do Distrito Federal, deflagrou nesta quinta-feira (27) a Operação Infinitus. O objetivo da operação foi a prisão preventiva de um indivíduo suspeito de homicídio e ligação com facção criminosa. A prisão ocorreu em Ceilândia (DF).
O crime ocorreu em Caldas Novas, no dia 21 de fevereiro de 2023, no setor Mansões das Águas Quentes. Além disso, o preso também é investigado por envolvimento com facção criminosa atuante na cidade de Caldas Novas, voltada à prática de homicídios e tráfico de drogas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante a operação também foi realizada a prisão em Flagrante de de uma mulher por tráfico de drogas. A presa é proprietária da residência monitorada pela equipe do GIH por suspeita de ocultar um dos foragidos da investigação em curso. Em sua casa foi encontrada uma porção de maconha fracionada para venda, pesando aproximadamente meio quilo, e balança de precisão.