Reprodução: PM-MT
PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar do Mato Grosso, por meio do 3º Batalhão, prendeu na manhã desta terça-feira (26), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, um homem de 30 anos suspeito de agredir a esposa grávida, de 40 anos. De acordo com as informações, a vítima apresentava sangramento no nariz, indicando que havia sido atingida por socos e chutes.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 8h30 desta terça para atender a uma denúncia de violência doméstica no terminal de ônibus do CPA I, em Cuiabá. Testemunhas informaram que um homem estava agredindo uma mulher no local e que, após o ato, ele teria se escondido dentro de um dos ônibus.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Os militares localizaram o suspeito, de 30 anos, no interior do veículo e o abordaram. A vítima, uma mulher de 40 anos, foi encontrada caída no chão, apresentando escoriações pelo corpo e inchaço na região da cabeça. Ela relatou que está grávida e que convive com o agressor há quatro anos, período em que teria sofrido diversas situações de violência doméstica.
Quando os policiais militares localizaram o suspeito, perceberam que ele também apresentava lesões pelo corpo. O homem, que possui histórico criminal com passagens por furto e tentativa de homicídio, foi detido no local. Tanto ele quanto a vítima, que está grávida e já convive há quatro anos em situação de violência doméstica, foram encaminhados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências legais.