DA REDAÇÃO
Policiais militares dos Estados de Mato Grosso e de Goiás prenderam em flagrante um homem com mandado de prisão em aberto na cidade de Bom Jardim de Goiás (GO). O suspeito estava sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi cometido na cidade de Água Boa.
Conforme o boletim de ocorrência, na noite de sábado, os militares de Barra do Garças receberam denúncias sobre a localização, no município mato-grossense, de um homem que estava sendo procurado pela Justiça.
As equipes iniciaram as diligências e receberam informações de que o suspeito havia saído da cidade, conduzindo um caminhão carregado de grãos de soja, em direção ao Estado de Minas Gerais.
Diante das informações, a PM de Mato Grosso iniciou acompanhamento e solicitou apoio da PM de Goiás, que conseguiu abordar o veículo nas proximidades do município de Bom Jardim de Goiás, na BR-158.
Ao ser abordado, o próprio suspeito confirmou ter conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor.
Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças para registro da ocorrência e as demais providências cabíveis.