Cuiabá, 21 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,82
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024, 14:00 - A | A

21 de Novembro de 2024, 14h:00 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO HAGNOS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Prisão da Delegacia da Mulher do município integra os trabalhos da Operação Hagnos para coibir violências contra crianças e adolescentes

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres, prendeu nesta quinta-feira (21) um jovem de 19 anos, investigado por estuprar sua própria irmã. A prisão é parte da Operação Hagnos, uma ação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de combater a violência contra crianças e adolescentes. Este é mais um caso significativo no enfrentamento da violência sexual, especialmente dentro do âmbito familiar.

O investigado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres, pelo crime de estupro de vulnerável.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Conforme a delegada da DEDM de Cáceres, Paula Gomes Araújo, as investigações apontam que a vítima, atualmente com 14 anos, era abusada sexualmente pelo irmão mais velho desde os 9 anos de idade.

Diante da ordem judicial expedida, os policiais civis da DEDM realizaram diligências e localizaram o procurado, que foi conduzido para as providências cabíveis e encaminhado para a Cadeia Pública.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation