Cuiabá, 26 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,71
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 07:40 - A | A

24 de Outubro de 2024, 07h:40 A- A+

Polícia / HOMICÍDIO TENTADO

Polícia Civil prende acusado por dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Crime aconteceu no dia 6 de outubro, no bairro Colina II, em Nova Mutum, quando dois jovens, de 20 e 22 anos, foram alvos de disparos de arma de fogo enquanto estavam sentados em uma calçada

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em Nova Mutum, Mato Grosso, que conduziu as investigações, cumpriu o mandado de prisão de um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio, ocorrido no dia 6 de outubro no município. O suspeito, de 23 anos, foi localizado em sua residência, no bairro Flor de Pequi, nesta quarta-feira (23).

O mandado de prisão foi decretado pela Terceira Vara Criminal de Nova Mutum, após o suspeito ser identificado nas investigações como envolvido no crime de homicídio tentado.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O crime

O crime aconteceu no dia 6 de outubro, no bairro Colina II, em Nova Mutum, quando dois jovens, de 20 e 22 anos, foram alvos de disparos de arma de fogo enquanto estavam sentados em uma calçada. Os tiros foram efetuados por dois homens em uma motocicleta. Uma das vítimas foi baleada no braço, enquanto a outra foi atingida na região pélvica e precisou ser internada na UTI devido à gravidade dos ferimentos. Ambos conseguiram escapar de mais disparos ao correrem para dentro de uma quitinete.

Logo após serem informados sobre o crime, os policiais da Derf começaram as investigações, que levaram à identificação de um dos suspeitos e da motocicleta usada no momento da fuga. Com essas evidências, o delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri solicitou à Justiça o mandado de prisão do suspeito, que foi concedido pela Terceira Vara Criminal de Nova Mutum.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation