Cuiabá, 12 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,99
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024, 11:05 - A | A

12 de Dezembro de 2024, 11h:05 A- A+

Polícia / EM TAPURAH

Polícia Civil prende casal com 130 porções de droga e espingarda no interior de Mato Grosso

A ação faz parte do pacote de medidas do Estado, “Tolerância Zero” contra o crime organizado

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na última quarta-feira (11) a Polícia Civil de Mato Grosso desarticulou um ponto de venda de drogas no município de Tapura (MT) apreendendo 130 porções de entorpecentes. A operação foi parte da estratégia "Tolerância Zero" do Estado contra o crime organizado e contou com o apoio da Polícia Militar local. Durante a ação, um casal foi preso em flagrante. O homem, de 24 anos, é reincidente no tráfico, e a mulher, de 36 anos, foi detida por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e promoção de organização criminosa.

Durante a operação policial em Tapurah, a residência no bairro São Cristóvão foi alvo de busca após indícios de ser um ponto de venda de drogas. A movimentação suspeita de pessoas entrando e saindo rapidamente do local, tanto de moto quanto de bicicleta, chamou a atenção dos investigadores, que realizaram o monitoramento.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Com o apoio da Polícia Militar, a abordagem foi feita enquanto os dois suspeitos, um homem de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, e uma mulher de 36 anos, estavam no quintal da casa. Durante a busca no carro da mulher, estacionado na garagem, foram apreendidas mais de 120 pinos de cocaína, uma grande porção e outras menores da mesma droga, além de um tablete de maconha, balança de precisão, uma espingarda de pressão, e outros materiais relacionados ao tráfico.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram interrogados e presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation